segunda-feira, 18 de maio de 2009

Desanimada


Desanimo tomo conta novamente. Ver tantas injustiças. Pessoas que só pensam em si mesmas, nao param pra olhar pro lado. Amigos parando. Me sentir sozinha rodeada de pessoas. Pois sao poucos as que mostram quem são realmente, que são amigos. Aos poucos as mascaras caem, não se sustentam. Aquilo que era pra ser uma diversão acaba por me deixar mal. Me sinto punida todos os dias por ser como so, por me importar tanto com tudo. Mas infelizmente ou felizmente não consigo mudar.

By Myst

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Coisa de menina boba


Sou uma garota boba falando de coisas bobas.
Sou uma garota boba com sentimentos bobos.
E quem disse que isso é tolice?
No final, sou uma garota falando de seus sentimentos.
Sejam eles bobos ou não, merecem respeito.
Bobeira mesmo é desrespeitar sentimentos alheios.
Tolice maior é desrespeitar os seus sentimentos.
(autor desconhecido)

By Myst

Piores ou melhores?


Às vezes, vemos as pessoas como se elas estivessem em um pódio ou em raias de corridas. De acordo com esse critério, sempre existe alguém melhor e alguém pior, alguém que vence e alguém que perde... Mas, na verdade, não existem vencedores e vencidos. Nós é que temos que atingir o nosso ponto melhor e vencer o nosso ponto pior. As comparações com as outras pessoas não nos levam muito longe, só servem como exemplo ou referência. Nossa verdadeira luta é vencer os próprios limites, e não para derrubar nossos supostos concorrentes.
(autor desconhecido)

By Myst

terça-feira, 12 de maio de 2009

Amor..




o amor
deve ser cuidado
o amor é fragil
mas ele nos fortalece
é preciso presença
é preciso cumplicidade
o amor é construido a dois
o amor nao pode ser egocentrico
nem egoista
a construçao pede paciencia
degrau a degrau
assim o amor cresce
e tambem podemos
crescer com ele
o amor ensina
aprendemos um com o outro
aprendemos que sozinhos
somos nada
somos dependentes
precisamos de carinho
atençao
caminhamos de maos dadas
juntos
lado a lado

By Myst

Ps. nao importa o tipo de amor (amigo, marido, mae, filho), sera sempre amor
A seu pedido Dani meu amigo, companheiro. Esse é seu.

Relato do "eu" em crise


Às vezes bate uma desilusão... um vazio inexplicável por dentro. Aí já não basta escrever, faltam palavras verdadeiras na mente e precisamos escapar da vida. Continuar respirando, sorrindo, fingindo pro espelho que está tudo bem. Mas nada parece tocar além da superfície... buscamos o passado, tentando relembrar como éramos felizes. E nos pegamos aos velhos amores para não sofrer com os próximos, empurrando com a barriga os dias que se sucedem, parecendo sempre iguais aos anteriores. E a felicidade nos parece um pote de ouro ao final do arco-íris... Tudo bem que esse só aparece depois da chuva, ou através de um gota. Esperemos que ele apareça após as gotas de lágrimas que molham o meu teclado.
Eu estou bem, mas esse "bem" é sempre tão igual que até se transforma em coisa ruim!

Deixa eu sofrer um pouco com não-sei-o-que... isso faz parte desse longo processo de crescimento que se chama vida.
(Autor desconhecido)

Pequenos saberes


“– Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas – pontos de luz e razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada.”

(Stephenie Meyer - Lua Nova)

“– Você mesmo disse que não importa como é a casca da pessoa. É a música interna que conta. Eu gosto da forma que você canta – ela concluiu, arrebatadora.”

(Merline Lovelace - A Modelo e o Guarda-costas.)

“– Quando você sorri, o vazio desaparece – sussurrou ele.”

(Diana Palmer - Coração de Aço)

“Cada ser humano tem uma visão diferente do amor. O amor é o que nós queremos que ele seja, o que precisamos. Não existem leis nem moralidades no que diz respeito ao amor. Ele é apenas uma questão de sentimento, de emoção real, de se gostar mais de uma pessoa que de outra, de se precisar mais de uma pessoa que da outra.”

(Charlotte Lamb - Primeira Noite de Amor)

"A profundidade de um olhar...silencia a voz a paga o gesto pára o tempo..a profundidade de um olhar..solta a verdade mostra o sentimento solta a emoção..a profundidade de um olhar..magia que vem de dentro grito da alma no silêncio do olhar.""As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar."Leonardo da Vinci"As palavras estão cheias de falsidade ou de arte; o olhar é a linguagem do coração. (William Shakespeare)

A menina Dos meus olhos, Só a vejo Diante do espelho. E por mais que lhe Fale, tímida, Não responde. E se lhe pisco o olho, Encabulada, Ela se esconde. (Autor desconhecido)