“– Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas – pontos de luz e razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada.”
(Stephenie Meyer - Lua Nova)
“– Você mesmo disse que não importa como é a casca da pessoa. É a música interna que conta. Eu gosto da forma que você canta – ela concluiu, arrebatadora.”
(Merline Lovelace - A Modelo e o Guarda-costas.)
“– Quando você sorri, o vazio desaparece – sussurrou ele.”
(Diana Palmer - Coração de Aço)
“Cada ser humano tem uma visão diferente do amor. O amor é o que nós queremos que ele seja, o que precisamos. Não existem leis nem moralidades no que diz respeito ao amor. Ele é apenas uma questão de sentimento, de emoção real, de se gostar mais de uma pessoa que de outra, de se precisar mais de uma pessoa que da outra.”
(Charlotte Lamb - Primeira Noite de Amor)
"A profundidade de um olhar...silencia a voz a paga o gesto pára o tempo..a profundidade de um olhar..solta a verdade mostra o sentimento solta a emoção..a profundidade de um olhar..magia que vem de dentro grito da alma no silêncio do olhar.""As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar."Leonardo da Vinci"As palavras estão cheias de falsidade ou de arte; o olhar é a linguagem do coração. (William Shakespeare)
A menina Dos meus olhos, Só a vejo Diante do espelho. E por mais que lhe Fale, tímida, Não responde. E se lhe pisco o olho, Encabulada, Ela se esconde. (Autor desconhecido)
Nenhum comentário:
Postar um comentário